terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mapas conceituais


Mapas conceituais
Cepesf 
Alunas: Adriana Almeida, Adriele Alves, Fernanda de jesus,
 Priscila Lapinto, Thaís Conceição e Vanessa de Santana.
Turma: 302 B       turno: Matutino
Professor: Samuel 




Poema


 Seu olhar
Seu olhar diz tudo
O quanto é sorridente, o quanto é alegre
Seu olhar transmite uma energia
Que transborda uma alegria que sempre me preenchia
Seu olhar é como o trabalho realizado por uma força
Que não consigo resistir e que me fez nunca desistir
Seu olhar é um paraíso, lugar isolado cheio de risos
Seu olhar é uma energia mecânica que a cada movimento me encanta
Seu olhar é gravitacional que me atrai e tem potencial
Seu olhar é um sistema parte do universo que não tem fim
Seu olhar é como uma força elástica que  se estica
Seu olhar é uma força conservativa que não modifica a energia mecânica do sistema
Seu olhar é uma profundeza um mar puro cheio de beleza
Seu olhar é como o efeito joule que me esquenta
 Uma transformação que traz emoção para o meu coração
Seu olhar me faz querer viver, sorrir e foi o culpado por eu esta aqui
Criando este poema para demonstrar o quanto sempre te quis



Poema 

 Amar
 Amar é viver
É querer está sempre com você
Ama é sorrir e nunca desistir daquilo que te faz feliz
Amar é como ouvir os fluídos das ondas do mar
Amar é querer combinar e nunca mudar
Amar é não rejeitar e nem humilhar
Amar é assumir e se unir
Amar é uma habilidade que possui densidade razão ente massa e volume
Amar é resistir e investir
Amar pode ser a prática da hidrostática ramo da física que estuda a força e a água
Amar é uma máquina uma prensa hidráulica
Amar é como um cristal líquido material em estado líquido
Amar é como a pressão atmosférica camada de ar sobre a superfície
Amar é aceitar e desejar
Amar é uma pressão hidrostática que exerce pressão sobre outros
Amar é se entregar e confiar
Amar, Amar, simplesmente Amar



Poema 

Só penso em você
A brisa suave do vento
 Invade meu pensamento
 E me faz pensar o quanto ao teu lado quero estar
As vezes passa o tempo
 E a cada momento
 Penso aonde possa estar
 Quando te vejo meu coração realiza uma aceleração,
 Uma variação da velocidade sem explicação
Na correria da vida
 Espero que um dia você venha falar
Que me ama e que ao meu lado quer estar
Que a cada deslocamento do meu corpo
Possa perceber que eu quero você
E vou lutar até o fim nunca vou desistir
É como o conceito de cinemática, descrição dos movimentos do corpo
É como a lua cheia de fases e as estrelas que brilham a noite sem parar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire a sua dúvida!

Nome

E-mail *

Mensagem *